sábado, 27 de Abril de 2024  16:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-08-2012

Ladrões “esvaziam” ourivesaria no centro de Ílhavo



Eram cerca das 5 horas da manhã de ontem quando os moradores do edifício do centro comercial “O Lugre” acordaram com um barulho que “fazia estremecer o prédio”. Assustados, observaram que estava uma carrinha de caixa aberta a “esvaziar” a ourivesaria por baixo. Chamaram as autoridades e tentaram assustar os assaltantes atirando-lhes vasos de plantas para cima da carrinha, que ali abandonaram.
Testemunhas falam de três ou quatro elementos, jovens, de capuz, que se puseram em fuga para a Rua Direita, no centro de Ílhavo, onde “arrepiaram” caminho num BMW de alta cilindrada que haviam roubado.
Carlos Soares, proprietário da “Rubijóias” fala de milhares de euros roubados, para além dos estragos causados pela carrinha. Os ladrões estroncaram a montra da ourivesaria – com grade – batendo várias vezes com a carrinha, de traseira, contra a estrutura. Quando, por fim, conseguiram atingir o seu propósito, abriram a grade recorrendo a correntes. “Ainda se notam as marcas dos pneus no chão com a pressão que fizeram com a carrinha para puxar a grade”, regista Carlos Soares, que adiantou, ao Diário de Aveiro, que os “amigos do alheio” levaram ouro, prata e relógios.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®